segunda-feira, 22 de junho de 2009

Alegrias & tristezas


Depois de um fim de semana maravilhoso na Ilha Grande participando do Festival de Música e Ecologia e ganhando dois prêmios pela terceira vez consecutiva, ao chegar ao continente domingo de manhã, recebo a noticia que entristeceu meu fim de domingo e minha semana que se iniciava. Trágico acidente de moto ceifou a vida jovem do meu amigo dos Piratas de Angra Daniel.

Daniel, 29 anos com cara e disposição de 20, metalúrgico, amava a vida, as motos, os eventos de motoclubes, a música. Estava sempre com um sorriso no rosto e só tinha uma tristeza que me confidenciou: ainda era PP dos Piratas. Seu sonho maior era ser escudado como membro definitivo dos Piratas. Não conseguiu realizar seu sonho. A morte o levou! Espero sinceramente que meus amigos dos Piratas de Angra MC façam uma homenagem póstuma ao Dani além de o acompanharem à sua última morada. A imagem do Daniel ficará no meu arquivo e na minha memória.

Aos que crêem, peço que se lembrem dele nas suas orações.

Nenhum comentário: