sábado, 12 de julho de 2008

ATURDIDO! 2

Saiu em branco minha postagem anterior justamente porque ainda estou meio aturdido om o reultado do XII Festival de Música e Ecologia da Ilha Grande. Não esperava tanto do meu samba de breque, mas lógico que estou contente.

Fiquei aturdido também pelo passamento do Seu Grill e também por saber que pela primeira vez a Motofest, festa do calendário oficial da prefeitura de Angra dos Reis e subvencionada om o dinheiro dos nossos impostos, pela primeira vez não contará na parte musical com bandas locais. Por quê? Não sei responder. Só sei que a responsável este ano pela festa é a Turisangra. E por quê novamente a banda Faixa Etária de Niteroi? Não temos bandas de rock em Angra à altura, ou o "lobby" dessa banda é forte? A dita cuja em um ano já se apresentou pelo menos uma oito vêzes aqui em Angra. É baratinha, ou simplesmente o máximo? Ou ainda, nesse angú tem caroço?

Foi-me dito pelo Mário dos Anjos - Cultuar -que a Faixa Etária iria tocar novamente no Festival de MPB da Ilha Grande porque tocaria rock nacional. Duvidei, mas preferí acreditar. E a tal Faixa Etária como sempre, tocou heavy metal e sucessos óbvios em inglês. Não duvido da honestidade do Mário, mas duvido que estivesse informado ou mesmo participado das contratações.

Agora é a Turisangra contratando a mesma banda e outras de fora da cidade como se não tivéssemos bandas de rock na cidade. Pelo menos uma! Que fosse para abrir o show das "maravilhas" musicais vindas de outras cidades.

Se a Turisangra e a Cultuar precisarem posso fornecer uma lista de bandas locais de qualidade e de qualquer estilo musical que combine com qualquer festa oficial.

Há algo de podre do reino da Dinamarca!

Nenhum comentário: