domingo, 21 de setembro de 2008

"A CADA ATAQUE EU RESPONDO COM OBRAS"

Esta é a afirmação do prefeito Fernando Jordão em resposta aos ataques da oposição.
Agora, aquela agressão ao Felipe do "Angra em Perfil" da Band é mais uma obra de govêrno?
Espanta-me o fato de pessoas de bem, democratas e civilizados estarem ligadas àquele grupo que atacou o cinegrafista e uma outra pessoa que não conheço e que tentou livrá-lo das garras daqueles trogloditas.
Desistam, é impossível agredir e matar todos aqueles que não comungam com suas idéias (idéias? desculpem mas isto eles não têm).
É inadmissível ficar calado e alheio em um momento tão grave na história deste municipio.
O que foi aquilo? Desespêro face à eminente derrota nas próximas eleições ou simplesmente a certeza de impunidade por serem amigos do rei?
A cidade exige uma explicação e medidas urgentes e enérgicas das autoridades constituídas sob pena de ficar patente o apoio (e conivência) da prefeitura a ações violentas e fascistas como esta.
Felipe, o jovem agredido, está bem. Quebrou um braço, tem escoriações no rosto e no corpo e teve sua câmera e seu celular quebrados. O celular quebrou porque estava no bolso de sua calça quando levou um chute da corja.
Essa turma há tempos tem o hábito de ligar para seus opositores fazendo ameaças à pessoa e sua familia. É o terror totalitário.
BASTA!
Com a palavra o prefeito Fernando Jordão.

2 comentários:

Anônimo disse...

amigo,pena q a gente não pode colocar o cara pra acusar pq não sabemos o q pode nos acontecer,mas tem uma (senhora)se é q tá para chama-la de uma forma melhor/ Assessora de um Ex Secretário de Saude,coitado dele,esta famosa já deu muito trabalho ,até p o delegado de nossa cidade fica c medo de perder a Boquinha e sai agredindo pessoas,c xingamento agressões morais físicas e verificando-se esta já tem diversos processos policiais.È uma vergonha!Qt as contratações futuras o Prefeito deveria fz uma busca pq dk a pouco estará contratando assassinos,tá faltando pouco e trabalha na área da Saúde é coisa séria,será?Então prefeito não adianta responder c obras,pq sei q as agressões não partem de sua vontade,mas tá virando Terra de Malboro,valtam poucos dias p eleição,cuidado.Porque as Obras q vc fala q faz e está fazendo seus "capangas" estão destruindo c os pés!!!E o seu capanga maior vc sabe de q falamos está fz o quê.Aprendi qd criança Diga com quem andas q te direi quem tú és.Sorria vc está em Angra!!!Imoral,nepotismo,agora terrorismo também?Qt o seu Bras foi escrivão errou um nome e fez a correção:Onde digo, Digo,não digoDigo,digo D.... . Chega de poder p canalhice

Anônimo disse...

http://br.youtube.com/watch?v=oJMQuQiq-uI


novo video da agressao ao cinegrafista.


basta!!!!!!!!!!!!