segunda-feira, 24 de novembro de 2008

UM MÊS SEM BLOGGAR!!!











Quase 30 dias sem postar por preguiça, problemas com o pc, com o carro velho que não dava problemas e agora resolveu dar "piti" com as peças velhas e estou trocando tudo!

Tenho fotografado e acompanhado as obras do Terminal Rodoviário do Trabalhador aqui em Jacuecanga que se iniciaram antes das eleições e se arrasta como qualquer obra municipal na periferia (não é privilégio de Angra, não!).

Agora estou começando a entender como funciona o cronograma de obras públicas. É mais ou menos assim:

Depois de se definir o projeto, licitação (quando há), o local, etc, coloca-se a placa exibindo o projeto, o valor (nem sempre), a empresa responsável, etc e.. inicia-se a obra. Não é assim tão rápido como posso ter dado a parecer.
Aí, a equipe de trabalho aparece, trabalha dois, três dias e para. Vão para outra obra (acho eu!).

Outros sete dias ou mais, a equipe aparece de novo e reinicia as obras por dois três dias e aí... para de novo. E assim vai.

Estou mostrando as fotos do Terminal Rodoviário tiradas com semanas de intervalo. Dêem uma olhada nas datas e vejam se não tenho razão. Estas fotos foram tiradas em horário de expediente. Vcs estão vendo a equipe? Procure bem!







Nenhum comentário: