quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

FIM DE FESTA, BYE MOMO!

















Naõ sou grande folião hoje em dia, mas minha mulher é. Então, depois do bloco da Imprensa (bom demais!) fomos fechar o carnaval no bloco "QUARTA SEM LEI" convidados (melhor seria, intimados) pelo amigo Beto da Secretaria de Cultura.

O Bloco sai à meia-noite da terça -feira gorda e desfila em plena quarta-feira de cinzas. Comentei antes neste blog que o Bloco da Imprensa e o do Reizinho eram os maiores blocos de Angra dos Reis. "Mordí o dedo" (e não a língua porque eu escreví e não falei.) porque eu acho que meia Angra estava lá, pelo menos encontrei tanta gente interessante de Angra, tantos amigos que não vai dar para publicar todas as fotos e nem vou colocar legendas.

O samba 'AS SETE MARAVILHAS DE ANGRA DOS REIS, NÃO SÃO SETE..." composto A 3o mãos (!) era muito bom com um refrão contagiante. Tamém vejam os compositores: Miranda, Edinho Lima, Leaci, Fernando Grande, Beto Magno e Zé Carlos. Pergunto eu: tem algum bobo nesta lista? Com esse naipe é difícil sair música ruim e não precisa ser samba não.

Ah, a bateria do Morro do Carmo que acompanha o bloco se revelou para mim como a melhor de Angra, apesar de que não conheço todas as baterias de Angra. Mas que é fantástica e criativa com várias paradinhas e coreografias, sem dúvida!

Nenhum comentário: