sábado, 2 de fevereiro de 2008

BLOCO DA IMPRENSA/2008




Angratv. com em ação (Dédo e Luizão)




Cacique melancólico Porta-bandeira que sentiu-se mal e arriou a bandeira. Nada sério felizmente.


Jovem felino folião. Ney da TV TUPINAMBÁ protegido pela SAPÊ


Bateria da Fortaleza nos trinques e a.. Cobra?


Animação total (meio escuro né?) Casal 1000 de Angra, Vera Covas e Paulinho. Lindos!
Mais uma vez desfilei, filmei e fotografei o Bloco da Imprensa que, junto com o Bloco do Reizinho, me parece ser o grande "arrasta povo" do carnaval de Angra.

O bloco cada ano fica maior não só pelo crescimento demográfico natural (e antinatural) da cidade, mas também pela organização, a excelente bateria do Morro da Fortaleza - este ano com fantasias de nobres da corte com perucas e tudo - mas pelo comparecimento em massa dos coleguinhas da imprensa que sempre prestigiam o desfile, sambando e trabalhando.
O enrêdo deste ano foi uma homenagem ao saudoso maestro Galloway que teve sua imagem projetada em um telão por todo o desfile com um vídeo muito bem produzido e editado pelo pelo amigo Fabinho da Bike. Excelente idéia!

O samba era muito bem elaborado e contagiante, apesar de eu pessoalmente não gostar de samba enrêdo em blocos de rua. Mas isto é resmungo de velho saudosista dos blocos de rua do Rio de Janeiro.

Parabéns ao presidente do bloco Beto Carmona ao Marcelo Costa extensivo a todos os membros da diretoria, os patrocinadores inteligentes, aos compositores, aos foliões e, claro, à imprensa, escrita, falada e televisada angrense e de cidades vizinhas em geral.

Ah! Não se esqueçam do bloco "Quarta Sem Lei" do meu amigo Beto da Secretaria de Cultura que sai todos os anos à zero hora da quarta-Feira de Cinzas. Todo mundo lá para fechar com chave de ouro o carnaval 2008 de Angra dos Reis.

Evoé, Momo!!!

2 comentários:

RODNEY DIAS disse...

Só faltou o Zequinha.srsrsrsrs
Lu ainda estou sem telefone, me liga para colocar o papo em sia.
Beijo na Dani e no Eric.

Faloooooo.
Ney

Vera Covas disse...

Adorei o blog. E ficamos sempre muito felizes com o carinho que você nos dispensa. Um forte abraço. Vera e Paulo Covas