domingo, 20 de abril de 2008

BENTO RENUNCIOU? E AGORA? OU MELHOR, E DAÍ?

Depois de apontado pelo prefeito como seu sucessor, aclamado por companheiros de partidos e pela coligação de não sei lá quantos partidos, ter sido envolvido na Operação "Cartas Marcadas" cujo processo foi arquivado tão somente por não ter seguido os trâmites da lei e dado como o provável futuro prefeito, Bento renunciou à sua candidatura.

Nós, simples cidadãos perguntamos, por que? Ah! Meandros da política. "Eu estou contigo até que outra negociação mais interessante apareça."

É assim mesmo. Bento está morto e enterrado políticamente? Que nada, daqui a pouco ele ressurge das cinzas como a Fênix mitológica. Isto nos atinge? Claro que sim!

Ficamos à mercê deste jogo de amarelinha: "Voce pula prá lá, eu pulo prá cá, depois pulamos juntos, quem sabe?" ou: "Eu tiro o queijo minas do teu prato mas depois te dou um provolone".
Ao eleitor, favas!

Dizem que foi tudo tramado no Planalto via Palácio Guanabara com conexão na Sicília.

Reflitam antes de votar. Não há "boquinha para todos". Mas votem, votem com consciência, naquele melhor ou no menos pior, mas votem! A indiferença, o descaso e o dar de ombros é pior que votar mal. É conivência, é deixar terceiros decidirem a maior parte do nosso destino.
Chega, já falei demais.

Nenhum comentário: