terça-feira, 1 de abril de 2008

DELTA BLUES BAND + GIG



Aí galera! Fechamos mais um show! Nesta sexta 4 de abril a DELTA vai se apresentar no SARAU PIANO BAR na Praia do Anil às 22 horas. Se puderem apareçam. A casa é pequena mas simpática e somos sempre bem tratados lá. Grana lá é pouca devido ao tamanho da casa mas é prazeiroso tocar lá e por isso vamos sempre que podemos.

E não se esqueçam, dia 6 de abril, domingo, churrasco 0800 com música ao vivo e convidados lá no Bar da Rosa na Verolme às 14 horas. É DE GRÁTIS!!! Se quiser comer o churrasco aí tem que levar um quilo de alimento não perecível. Certo?
Ah! A festa é para comemorar 0 3º aniversário dos "REIS DE ANGRA" sob a presidência do meu amigo Sérgio "Turbina" e com o apoio da Secretaria de Cultura de Angra. Vamos aproveitar para celebrar também o 3º aniversário do Jornal "Voz de Jacuecanga" que está dando um banho em muito jornal pago. Sim, porque a "Voz de Jacuecanga tem distribuição mensal gratuíta de 80.000 exemplares. É só festa!


Até lá!

Um comentário:

RODNEY DIAS disse...

Lu voce não se enquadra neste comentáo.

Já comecei a receber ligações de amigos, oferecendo ajuda para a TV TUPINAMBA.COM.
Eu já esperava isto, eles já eram esperados, e como sou um cara legal vou tratar todos como sempre, oferecendo, e raramente pedindo, e assim segue a humanidade.
Serão todos bem vindos, porque como tudo esta mudando, os amigos só lembram quando tem vantagens a desfrutar.
Mas pode vir, que meu sucesso será inevitável, eu dividirei com todos como sempre.
O mais legal é saber que todos que um dia trabalharam comigo, hoje desfrutam de viver como profissional na profissão que aprenderam comigo, tem até quem se deu bem na carona e hoje mudou de vida, antes não tinha nenhuma noção do que seria seu futuro.
Mas estou ai novamente para colocar no meu curiculum, no mínimo o sucesso dos amigos que nos ajudam, mesmo que seja como na foto.


RODNEY DIAS disse...
O camarada, jamais mandaria para voce aquele recado, sou teu amigo e vc sabe bem que eu não mando recado eu falo em letras de forma para ser entendido.

Aquela mensagem foi para outros Emails que recebi, depois comento o nome de quem eu sitei no amigo da onça, e tambem entendo que quando se está com problemas agente confunde as coisas por estar de mau humor.

Cuidado para não interpretarem para vc as coisas, cada um tem uma analise, de cada assunto, vc aprendeu isso na Johnson lembra.

Bom de qualquer forma fiz o contato porque estou com saudades de voces, e vou continuar a minha batalha como sempre vc me conhece um pouco mais lento pela idade mas com motor V8 recuperado ainda quero ir bem longe. Ficar rico, para isto que trabalho.
eheheheh

Abraço
Ney Tupinamba