sexta-feira, 28 de março de 2008

ANIVERSÁRIO DOS REIS DE ANGRA MOTCLUBE


CONFIRMADO! Dia 6 de abril próximo, domingo à partir das 13:30 horas, comemoração do 3º ano de fundação do Motoclube "Reis de Angra" no Bar da Rosa em frente ao Estaleiro BrasFELS.

Vai ter churrasco farto, muita música e alegria.

Basta trazer um kg de alimento não perecível e cair no churrasco "0800". A bebida é por sua conta.

A Prefeitura através da Secreatia de Cultura está dando o maior apoio (ALõ João Willy, alô Bento!).

Vai ter palco, som, Graciana Antunes e claro, a DELTA BLUES BAND e quem mais quiser e saiba como dar uma canja.

Um comentário:

RODNEY DIAS disse...

E ai LU beleza, vc já deve ter visto a telinha né.
Po cara estou sem nenhum telefone, só vai voltar ao normal apos dia 5 de abril, por enquanto só da para fazer contato por aqui.

Estou com saudade, as crianças peguntarão do Eric esta semana, tenho acompanhado as noticias de seu blog, e esta muito legal.

Pena que não estou com cabeça para festas por enquanto, aTVSINHA, ja começou a dar ibope, pretendo gravar varios debates esta semana, agora tenho que fazer o acabamento do estudio garagem, vai uma graninha.
Ah. ate dia 4 pago aques 100 falo.

Beijos em todos
Ney
Não publica tá.