quinta-feira, 20 de março de 2008

PROBLEMAS, PROBLEMAS... e... DENGUE!

Estive fora do ar duas vêzes por problemas técnicos ainda não resolvidos. O Computador e o carro resolveram pIfar ao mesmo tempo e aí... Grana!!!
Tem que ter grana para consertar principalmente o carro. No carro tudo é caro. E ainda hoje ele pifou de novo, mas fui avisado c/antecedência pelo mecânico de que a minha bateria, quer dizer, minha não, do carro, ia pifar e pifou hoje na hora que eu ia levar o Eric ao médico.
Fui obrigado a levá-lo ao Posto aqui da Verolme e querem saber? Fomos muito bem atendidos, sem demora e com um pediatra 10 de plantão, o Dr. Haroldo. Assim vale a pena ficar doente! Que que eu tô dizendo? fiquei maluco!
Um abraço ao pessoal do posto e ao Dr. Haroldo e muito obrigado.
O problema é a dengue que parece estar se alastrando por toda a Angra.
HAVIA GENTE COM DENGUE LÁ NO POSTO TAMBÉM!!!!!
Olho vivo!

Nenhum comentário: