sábado, 15 de março de 2008

MOTOCLUBES EM ANGRA

























Estive fora do ar por problemas técnicos já resolvidos...em parte!

Quero falar dos motoclubes que conhecí e com quem fiz ótimas amizades, mercê das apresentações da DELTA BLUES BAND.
Os motclubes são entidades sem fins lucrativos e beneficentes que se formam pelo desejo comum ao ser humano de se juntar aos seus. Simples assim.

Elegem uma diretoria, escolhem o nome, a bandeira (brasão), estatuto, fazem reuniões, churrascos regados a cerveja e rock'n roll, eventos de monta com shows ao vivo, distribuem cestas básicas em todos seus eventos e churrascos, e brinquedos no Natal.

Vestem-se de couro com seus coletes cheios de "buttons" e enfeitam também as suas máquinas.

Divertem-se muito e divertem os outros. Todos são benvindos aos seus eventos se vierem em paz e e cooperarem com o "kg de alimento não perecível".

São todos gente boa? Claro que não! Como em todo aglomerado de seres humanos, tem o mala, o bobão, o invejoso, o brigão, mas, a maioria, a grande maioria, a quase totalidade, é de gente trabalhadora, amiga, solidária, disposta a fazer o bem e... curtir a vida.

Dizem-se admiradores de rock e blues. Hum...não sei não! Aqui em Angra pelo menos há muitos que gostam de forró, funk, aché, pagode e sertanejo. Quer dizer, brasileiros típicos, né?

Angra dos Reis possui uma dezena de motoclubes. Não vou citar nomes pois posso esquecer alguns. Coisas da idade!

Ah! Dois avisos importantes sobre os motociclistas: Odeiam ser chamados de motoqueiros e são beijoqueiros sem distinção de sexo. E a data nas fotos está errada. O ano é 2008.

Nenhum comentário: