segunda-feira, 16 de junho de 2008

XII FESTIVAL DE MÚSICA E ECOLOGIA DA ILHA GRANDE

Taí o festival de novo. Muito bem estruturado pela Cultuar a exemplo da gestão do Marcus Vinissius. Tudo de bom! Melhor ainda que mais uma vez tive uma música classificada entre a dez finalistas do tema livre, para a Ilha Grande. O meu samba de breque "Sonho Sinistro", estilo Moreira da Silva agradou- modestamente- a galera e o júri e, segundo o regulamento já ganhei mais uma vez a exemplo do ano passado o prêmio Maestro Galloway como a única música de compositor residente em Angra a se classificar para a final. Pena que não há mais o prêmio de Aclamação Popular senão eu ia correr atrás.
Então todos lá na Ilha para a final e torcer por mim, pelo Edinho e Tãnia Lima os irmãos parceiros que faturaram duas músicas ecológicas.
Só uma queixa: Fui informado a minha Delta Blues Band não era convidada a participar do festival como convidada porque tocava músicas na lingua inglêsa e, para meu espanto, as bandas convidadas tocaram músicas em inglês!!!!
Mas show mesmo foi da minha amiga Graciana Antunes que com uma senhora banda de apoio: Fabiano no baixo (Delta, Diamate e Trio Alquimía), Paul, guitarra e Leo (Diamate) deu uma beleza de espetáculo com um repertório de bom gosto, popular e com seu vocal perfeito. Queremos mais Graciana e menos Faixa Etária!!!

4 comentários:

Wolney Rocha disse...

Meus parabéns!!!
faturou de novo! Coloquei duas fotos sua no meu Blog www.wolneycantor.blogspot.com

Sânio Eduardo Fontes de Aquino (EDU FONTES) disse...

Parabéns, Luiz! É puro mérito. Há algum tempo acompanho seu trabalho e só me orgulha vê-lo se dedicando e conquistando seu espaço com inegável talento. Sorte de Angra!

Anônimo disse...

Parabéns você é o cara,poderia ter entrado neste festival a muito tempo que bom que agora temos você para alegrar o festival.Boa sorte pra mim a melhor música do festival.Andreia

Anônimo disse...

Agradeço aos amigos que usaram seu tempo para me dedicar palavras elogiosas. Fico feliz em constatar que as "brincadeiras" que eu faço conseguem seu objetivo, alegrar as pessoas.
Espero vcs na Ilha para me dar mais força e não se esqueçam de dar força tambem os outros 3 concorrentes ecológicos de Angra.
Já estou engatilhando novas "brincadeiras" para o ano que vem.
Beijos em todos!
Luiz