quinta-feira, 2 de outubro de 2008

DISCURSO HISTÓRICO

HOJE, 2 DE OUTUBRO, À HORA DO ALMOÇO O DEPUTADO FEDERAL LUIS SÉRGIO PROFERIU UM DISCURSO HISTÓRICO NA PORTA DO ESTALEIRO QUE DEVERIA TER SIDO GRAVADO PARA CONSTAR NOS ANAIS POLÍTICOS E PATRIÓTICOS DESTA CIDADE E DO PAÍS.

INDEPENDENTE DO RESULTADO DESTA ELEIÇÃO, LUIS SÉRGIO FOI DEFINITIVO NA DEFESA DAS LIBERDADES DEMOCRÁTICAS. FOI VEEMENTE, SE EMOCIONOU E EMOCIONOU ÀQUELES QUE AINDA TÊM O BEM ESTAR COMUM, A FELICIDADE E O FUTURO DOS HABITANTES DESTE SOFRIDO MUNICÍPIO COMO PRIORIDADE DE VIDA E NÃO A GANÂNCIA PESSOAL, A VIOLÊNCIA E A IMORALIDADE ADMINISTRATIVA.

LUIS SÉRGIO LAVOU A ALMA DOS CIDADÃOS HONESTOS QUE PAUTAM SUA VIDA PELO TRABALHO, PELA HONESTIDADE E PELA ÉTICA E AMOR POR ESTA TERRA MAS COMO PARTE INTEGRANTE DESTE GRANDE PAÍS E NÃO COMO CIDADE XENOFOBISTA E INGRATA.
RESPONDEU ELE AO JORNALECO QUE O ATACOU ESCONDIDO SOB O MANTO DA LIBERDADE DE IMPRENSA A QUAL CERTAMENTE DEFENDE SOMENTE PARA SI MESMO.
RESPONDEU AINDA AO SINDICATO DOS METALÚRGICOS QUE SE UNIU À SUA OPOSIÇÃO E UTILIZOU O CARRO DE SOM DOS METALÚRGICOS PARA FAZER PROPAGANDA POLÍTICA PARTIDÁRIA ENCHENDO O ÉTER DE MENTIRAS E ATAQUES À POLÍTICA NAVAL DO GOVÊRNO LULA ALÉM DA DISTRIBUIÇÃO DE UM FOLHETO APÓCRIFO E COVARDE.
LAMENTO PELAS PESSOAS DA DIRETORIA E DA OPOSIÇÃO DO SINDICATO QUE GOZAVAM DA MINHA ADMIRAÇÃO, RESPEITO E SIMPATIA, MAS QUE ME DERAM AGORA A CERTEZA DE QUE O SINDICATO PRECISA URGENTEMENTE DE UMA TERCEIRA VIA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES SINDICAIS PORQUE PROVADO FOI NESTE EPISÓDIO LAMENTÁVEL QUE AMBAS, SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO, COMEM NA MESMA MÃO E NÃO MAIS SÃO DIGNOS DE REPRESENTAR A CLASSE METALÚRGICA.
PARABENIZO AQUI O DEPUTADO LUIS SÉRGIO COM QUEM NÃO TENHO NENHUM CONTATO PESSOAL OU POLÍTICO PELAS OPORTUNAS PALAVRAS DE DESAGRAVO EM NOME DAQUELES TRABALHADORES QUE SUSTENTAM COM SEU SUOR E SACRIFÍCIO SINDICATO E GOVÊRNO.
BASTA!

3 comentários:

Anônimo disse...

Acredito na capasidade do deputado sou sabedor da sua liderança no partido e seu interece en ajudar angra dos reis.
Mas as obras que deveriao ser feitas aqui foram para oltro estado, como todos sabem; o deputado fala bem mas nao faz nada de bom para angra dos reis (qual a verba, qual a construçao, nao trolse nada de bom para nos)so a sua corja de assesores, se o deputado fose um homen serio o seus coregionarios ou partidarios nao falariam que ele so tem gente de fora na sua assesoria.
Falando da imprensa ela so e seria quando elogia ou defende seu partido ele e o mas corupito aqui em angra pergunta aos presidentes que passaram pela verolme ele e o riscado sao farinha da mesma cadeia de ladrao. sou aposentado e vi a verolme ser fechada por estes corupitos. (onde esta o nosso dinheiro da fundaçao?) o freitas deve ter pago a divida que o riscado deicho a ele da grafica.
Caro amigo sou metalurgico aposentado voce chego hagora nao sabe da misa um terço fica calado que voce e de fora.

Anônimo disse...

Meu caro anônimo, Acho que vc não entendeu o que eu publiquei. Não falo de passado ou presente político de ninguém, mas sim do discurso feito pelo deputado com quem, repito, não tenho contato político ou pessoal com o Sr Luiz Sérgio e nem com seu partido. Seu discurso foi a respeito da Diretoria atual do Sindicato dos MetaNão sou petista e nem me interessa o que a pessoa é ideológicamente uma vez que poucos ainda têm ideologia. quanto ao fato de eu não ser daqui, isso é xenofobismo (procura no dicionário o significadomas cheguei em 1998 e tenho o título honorífico de cidadão angrense, portnato escolhi angra e não nascí aqui contra a minha vontade como muitos angrenses que só pensam em sí mesmos e não na cidade e muito menos no país. Se postos de trabalho não forem criados em outras regiões a miséria se muda para cá. E aqui já tem muita miséria apesar da cidade ser rica. Faltam qualificações pra os angrenses por isso os de fora tomam seus emprêgos. Este govêrno perdeu a oportunidade de qualifiar profissionalmente os angrenses em oito anos de mandato e agora pra permanecer no poder publica nos jornais (que já sabemos como funcionam) que vão fazer uma escola técnica na Verolme.
Para seu govêrno tenhop família e filho angrenses por isso quero o melhora para todos daqui inclusive para o senhor. Precisamos acabar com a guerra PT contra o mundo. O sr. Jediel poderia ter mudado a história deste municipio se tivesse mantido sua candidatura.
Desculpe, mas não calo a boca não!
Se não quiser ouvir não abra o meu blog e isso é democaracia que parece o sr. desconhece.
Passar bem.
Luiz

TAngra disse...

BRINCANDO NA PRAÇA

Hoje, sexta-feira 10 de outubro, no Cais de Santa Luzia, às 13:00h.

Conforme está descrito no site Notícia Pescada :

"A Secretaria de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação promove uma festa para as crianças de pré-escola e creches, da Educação Infantil Municipal, das instituições conveniadas e particulares. É a quarta edição do 'Brincando na Praça'.
Além de refrigerante, cachorro-quente, pipoca e algodão doce, guloseimas que as crianças adoram, a tarde será repleta de brincadeiras. As crianças poderão brincar na cama eslática, na centopéia inflável, na luta de cones, no kid play, com pintura facial, bonecos gigantes, animação com bolas e perna de pau. Mas não é só isso, haverá apresentação de show circense com malabaristas, trapezistas, monociclicos, palhaços, mágicos, contorcionistas e atração com pratos e bambolês. As atrações são gratuitas."

Acabo de passar em frente e ouvi uma voz feminina gritando ao microfone :

" ... estamos realizando um evento lindo, maravilhoso para as nossas crianças, apesar do que andam dizendo sobre a prefeitura nesses blogs da cidade ... "

Acreditem se quiserem senhores, foi isso mesmo que ouvi ...

Além de pão e circo para o povo ...