domingo, 18 de maio de 2008

ANIVERSÁRIO DO GRUPAMENTO CIVIL MOTOCLUBE






















Meus amigos do motoclube Grupamento Civil de Angra dos Reis comemorou seu primeiro aniversário num esforço incrível em vista das dificuldades em se realizar um evento com pouco dinheiro em caixa.

Logicamente, sem o apoio dos amigos, empresários e da Prefeitura é impossível realizar este tipo de evento que costuma reunir, em alguns casos, milhares de motociclistas e turistas. Alguns eventos são tão grandiosos que chegam a receber motociclistas de outros estados a té mesmo de outros países (Rio das Ostras, Macaé, Cabo Frio entre outros).

A festa realizou-se no sábado dia 17 no campo de futebol na Gamboa ao lado da rodovia Rio-Santos.

Como costuma acontecer nos eventos motociclistas houve muito churrasco, Rock&Roll, alegria e muita camaradagem e nenhum incidente. Alguns apoiadores montaram suas tendas e puderam exibir seus produtos.

A comunidade foi convidada diversas vezes pelo sistema de som para participar da festa mas talvez intimidados pelas roupas de couro, motos e triciclos - alguns bem peculiares para não dizer estranhos aos olhos dos leigos - permaneceram como espectadores distantes. Somente as crianças, sempre elas, se aventuraram a circular pela área, se misturando aos representantes dos motoclubes e até comeram uma carninha.

Parabéns ao Grupamento Civil e espero ser convidado para o segundo aniversário.

Nenhum comentário: