sábado, 10 de maio de 2008

TV COMUNITÁRIA FINALMENTE NO AR!

Depois de muitos anos de luta, marchas e contramarchas, a TV COMUNITÁRIA voltou ao ar no canal 95 (!).
Este canal não é o ideal porque não atinge todos os assinantes da região mas já é um começo. Em Jacuecanga a transmissão está perfeita.
O retorno da TV ao ar deu-se graças à luta incansável do Rodney Dias, da Dra. Marilda, advogada e Presidente da TV com e dos poucos colaboradores que nunca desistiram.
Agora tenho a certeza de que a comunidade angrense terá um espaço livre para expor sua necessidades, críticas, agradecimentos, suas vitórias e comemorações.
Bola prá frente! Não se esqueçam, fiquem ligados no canal 95 para que vcs saibam o que realmente acontece no município.

5 comentários:

Anônimo disse...

A tv comunitária está muita ruim não só por problemas tecnicos e falta de dinheiro mas por causa das pessoas que lá estão .
Atualmente só dá Aderbal com aquele programa de pessimo gosto e aquele Robson que é chatissimo e fala mas que os convidados,preferia o Zequinha Miguel que mesmo sem talento mostrava as festas e movimentos culturais de Angra.Eu não consigo ficar 5 minutos ligado nessa tv.
Caem fora ,só o programa que mostra reportagens antigas de Angra valia a pena assistir agora também está horrivel com aqueles clipes antigos e com qualidade ruim.

LUIZ DELTA BLUES disse...

Amigo, concordo com muita coisa que voce falou, mas acontece que por estar fora do ar por tanto tempo, a tv desestruturou. O Zequinha tinha patrocínios fortes como a Prefeitura e a Eletronuclear (e ainda tem), equipe e equipamento. Bom pra ele que é lutador e bem relacionado, mas ele não representava organização comunitária nenhuma então o lugar dele não era na TV Comunitária. Felizmente ele conseguiu horário na BAND porque mais cedo ou mais tarde ele teria que sair da TV Comunitária ou arrebanhar representatividade de organizações comunitárias. É a Lei!
Os apoiadores atuais são pequenos comerciantes que fazem permuta e tv nenhuma sobrevive de permuta.
O programa a que vc se refere era o 'TRIBO TUPINAMBÁS' que era apresentado por mim sem qualquer pagamento. No momento não estou com tempo de subir o Morro da Glória para junto com o Rodney preparar o programa sobre reportagens antigas que ele filmou,re-editava e eu só apresentava. Fica mais fácil incluir clipes que eu pessoalmente também não gosto.
Mas ainda tenho fé que vai melhorar
Mas continue criticando sim porque acaba melhorando.
Obrigado por seus comentários. Volte sempre.

RODNEY DIAS disse...

Valeu Luiz por defender a TV Com.O amigo que escreveu não esta completamente errado, mas é o que podemos fazer no momento.
O Zequinha não esta na TV Comunitária, porque não quer, agora ele está na Band e com muito dinheiro, como você mesmo explicou.

A critica do companheiro é valida, mas não podemos esquecer que a TV Comunitária da cidade, não pode ficar sem funcionar, e estamos dando o primeiro passo para que outros venham participar, e investir.

Agora espero que o amigo da critica entenda que a luta é muito grande, e contra pessoas poderosas, e não será fácil manter o veiculo funcionando para que outros programas possam estrear.

Mas sugiro ao amigo que colabore com ideias, e venha somar, caso contrario o controle remoto continua lhe propiciando o poder de mudar de canal, mas somente isto.
Acabar com o canal não, vamos lutar até o ultimo Tupinambá.

www.tupinamblog.blogspot.com

Anônimo disse...

ola amigo primeiro e muito facilcriticar um sonho quando nao tem,sonhado e perdido horasde sono para se realizar um agricultor sonha conlher uma boa safra outros vao ao mercado e compram pronto e continue com seus projetos mesmo paracendo imposivel,eu tambemtenho vontade de ter uma tv comunitaria mas nao sei como proceder,fique firme critique mas tambem ajude com soluções.Edicarlos

Anônimo disse...

ola amigo primeiro e muito facil criticar um sonho quando nao tem,sonhado e perdido horas de sono para se realizar um agricultor sonha conlher uma boa safra outros vao ao mercado e compram pronto e continue com seus projetos mesmo paracendo imposivel,eu tambem tenho vontade de ter uma tv comunitaria mas nao sei como proceder,fique firme critique mas tambem ajude com soluções.Edicarlos edicarlosfutebol@hotmail.com