sábado, 12 de janeiro de 2008

PRAIA SECRETA


Depois de tantos anos morando em Angra, fui visitar com a família a tão falada Praia Secreta em companhia do amigo e parceiro Rodney Dias, sua esposa e seu filho Neyzinho. Bem, o acesso está bem maltratado mostrando a ausência do setor público na conservação dessa beleza natural que é a Praia Secreta e tem tudo para ser um atrativo maior para os turistas.

Na realidade a praia é conservada pelo Joe por um dono de quiosque que recolhe o lixo deixado pelos visitantes. Aliás, o lixo é um problema crônico em todos os pontos turísticos no Brasil . Os visitantes parecem pensar assim: "Eu não vou voltar aqui tão cedo, então deixo meu lixo para os outros catarem.". É necessário uma conscientização de todos para não deixarem lixo para trás. As autoridades municipais devem também cooperar, é óbvio. O local é paradisíaco, a água é morna mas o descaso é visível.

Vamos lá Turisangra dê uma olhada no local e veja o que pode fazer de imediato para atrair mais visitantes, mas deixem o Joe em paz porque ele é o único que se importa com o lugar.
N foto, meu amigo Ney "dando linha na pipa" coisa que ele costuma fazer.

Um comentário:

RODNEY DIAS disse...

Momento interesante ..
Valeu
Ney