terça-feira, 8 de janeiro de 2008

VERÃO VIVO - MARINA VEROLME

Novamente a Vivo em parceria com a Marina Verolme patrocinou uma série de shows no Marina Verolme com entrada grátis. Infelizmente a divulgação é precária, mas talvez proposital para conter a invasão da "plebe rude"(não a banda mas o dito "povão"). Mas a "plebe rude" prefere Calipso, Daniel, e quejandos, a Celso Blues Boy que fêz um "pocket show" de 1 hora no domingo dia 6 de janeiro às 20 horas para uma pequena platéia comportadíssima e VIP (com algumas exceções, é claro). Houve ainda a participação do gaitista Jefferson Gonçalves (ex-Baseado em Blues) e do guitarrista Big Joe Manfra responsável também pelo som.
Celso Blues Boy estava impecável com sua voz rouca e guitarra em cima e sóbrio apesar da latinha de cerveja no pedestal do microfone e do cigarrinho "honesto" espetado no braço da guitarra.

A lamentar o excesso de "fotógrafos" com seus celulares e câmeras digitais que insistiam em tirar seus instantâneos bem em "close-up" atrapalhando quem assistia o show ou tirava fotos ou filmava dos seus próprios lugares. Pior são os profissionais da imprensa local que procuravam os melhores ângulos tampando a visão do público.

Pena que acabou cedo. Agora só ano que vem. Se alguém souber com antecedência quem vem e quando, por favor me avise. E novamente, - eu sei que sou chato - por que não abrir os shows com músicos locais?

Oi! Olho vivo Vivo, porque músico usa muito o celular. Está Claro?

Não tenho foto porque o Skwit baterista da Delta Blues não mandou a foto que me prometeu, mas o Skwit é lento mesmo.

Nenhum comentário: