quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

"SEU" JORGE ELIAS

Foi com muita tristeza que eu recebí a notícia do falecimento do Sr. Jorge Elias. Os muitos amigos e a cidade vão sentir muita falta deste angrense cheio de histórias sobre Angra, sua simpatia e su amor pela cidade e seus habitantes mais carentes. Como o Rodney escreveu em seu blog (tupinamblog.blogspot.com), o "Seu" Elias estava sem pre pronto a ajudar as pessoas. Existe uma entrevista que fizemos com ele, o Rodney e eu, no Aquidabã para a TV Tupinambá, na qual ele conta das suas aventuras no mar de Angra e, ao lembrar dos companheiros de infância e juventude que já haviam falecido, começou a chorar. Sentimo-nos tão constrangidos por ver aquele grande homem chorando na frente da câmera que, por respeito àquela grande figura, desligamos a câmera e interrompemos a gravação.

Entre outras coisas, falou com tristeza e saudade da sua administração à frente do Hospital da Santa Casa e do Aquidabã mas, falou com alegria sobre a Angra dos seus tempos de juventude.

Espero que algum dia possamos exibir esta entrevista no programa "TRIBO TUPINAMBÁS" na TV COM, já que é um programa que resgata os arquivos da TV TUPINAMBÀ.

Deixamos aqui nossos pêsames sinceros para a família, amigos e para a cidade do já saudoso Sr. Jorge Elias.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Rodney informou também que a Net em Angra agora tem novo responsável. Os clientes da NET local esperam mais atenção e respeito por parte da nova administração e que a TV COMUNITÁRIA seja tratada com a atenção e a seriedade que a lei exige.
TV COMUNITÁRIA no canal 95? É brincadeira de mau gosto.
Aquele monte de canais "especializados" com aquele preço da assinatura mensal? É espoliação!
E a SKY só faturando os fugitivos da NET!!!

Nenhum comentário: