sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

PROCISSÃO MARÍTIMA / FLA ANGRA


Apesar de não ter o hábito de levantar as mãozinhas, por a mão no joelhinho e coisas que tais, fui convidado pelo Márcio - fundador e presidente da Torcida Fla Angra - e pelo Rodney da TV COM a fazer a cobertura do barco FLA ANGRA na procissão como repórter na companhia do câmera Elton (gente fina) para um documentário produzido pelo Ney sobre a FLA ANGRA. A alegria é geral e a galera se diverte muito. Entrevistei os foliões e, pasmem, tinha vascaíno no barco assim como tricolores, botafoguenses etc. A bebida - cerveja (muita), água e refigerante - e frutas eram distribuidas a rodo. Comida? Só um sanduichinho natural e olhe lá! Mas a galera só vai para beber, dançar e aparecer. Aliás, o que deu de tombo no tombadilho - convés? assoalho?, sei lá! - não tá no gibi. Para quem não é folião e não bebe como eu, depois de hora e meia dá vontade de se jogar no mar e voltar nadando.

Parabéns ao Márcio pela organização - levou até uma bateria de bloco muito boa para tocar ao VIVO - e pela animação. Parabéns também à Defesa Civil Municipal, ao Corpo de Bombeiros, aos barcos de apoio pela presteza no atendimento aos étílicos e às vítimas de insolação e à Capitania dos Portos pela intensa fiscalização evitando os excessos. Ah o barco da Petrobrás mais uma vez deu show com seus canhões de água. Alô Guerra, meu irmão responsável pelo barco da Petrobrás: Deixe-me jogar água na turma ano que vem.

Ah, o prefeito visitou o barco da FLA ANGRA e provou ser inteligente e de bom gosto; vestiu o manto sagrado da FLA ANGRA. MENGOOOO!

Feliz 2008 PARA TODOS!

Um comentário:

RODNEY DIAS disse...

Todo flamenguista é gay, é assim que o Piriló fala.
Brincadeira, estou te dando o parabens, pelo trabalho realizado no barco agora só falta a edição e o dinheiro,né.
Abraço
Rodney